Ser Perito Nacional Destacado

É funcionário de uma administração pública nacional, regional ou local?
Quer exercer funções especializadas numa Instituição ou Organismo da União Europeia?

Se possui experiência profissional e conhecimentos de nível elevado, nomeadamente em domínios em que tais conhecimentos são relativamente raros, concorra a uma das vagas seguintes cujos requisitos correspondam ao seu perfil.

Esta é uma via para promover o intercâmbio de experiências e de conhecimentos profissionais em matéria de políticas europeias através da afectação temporária de peritos das administrações dos Estados-Membros aos serviços das Instituições e Organismos da UE, por um período de curta duração.

Para mais informações consulte as Questões Frequentes e o Regime aplicável aos PND.


Destaque

- Perito Nacional Destacado - END/4/2017
Perito Nacional destacado (PND) no Serviço Jurídico do Secretariado-Geral do Conselho da UE. Os candidatos devem ter mestrado em direito e conhecimentos de direito europeu. Início em novembro de 2017. Contrato com a duração de 2 anos, renovável. Os candidatos devem ter conhecimentos de francês e inglês. Candidaturas para: candidaturas.europeias@mne.pt
Data limite: 8 de setembro de 2017. Para saber mais...



Candidaturas a decorrer


Não foi possível localizar o URL das especificações da miniaplicação

AVISO

Devido a problemas técnicos estamos temporariamente sem acesso à Base de Dados de registos de oportunidades de emprego e estágio, pelo facto pedimos desculpa. Esperamos em breve voltar a disponibilizar essa informação.




Sobre este sítio