Estágios‎ > ‎

Estágios por período de candidatura


1º trimestre (janeiro a março)

Candidaturas a estágios nos organismos da União Europeia que decorrem no primeiro trimestre do ano em curso. Deve ler-se com atenção o anúncio/regras para saber com precisão a data limite de candidatura. Prepare antecipadamente os documentos e não deixe a candidatura para os últimos dias.

2º trimestre (abril a junho)

Candidaturas a estágios nos organismos da União Europeia que decorrem no segundo trimestre do ano em curso. Deve ler-se com atenção o anúncio/regras para saber com precisão a data limite de candidatura. Prepare antecipadamente os documentos e não deixe a candidatura para os últimos dias.

3º trimestre (julho a setembro)

Candidaturas a estágios nos organismos da União Europeia que decorrem no terceiro trimestre do ano em curso. Deve ler-se com atenção o anúncio/regras para saber com precisão a data limite de candidatura. Prepare antecipadamente os documentos e não deixe a candidatura para os últimos dias.

4º trimestre (outubro a dezembro)

Candidaturas a estágios nos organismos da União Europeia que decorrem no quarto trimestre do ano em curso. Deve ler-se com atenção o anúncio/regras para saber com precisão a data limite de candidatura. Prepare antecipadamente os documentos e não deixe a candidatura para os últimos dias.