Quer estagiar num organismo da União Europeia?

Consulte todas as oportunidades de estágio em organismos da União Europeia. Utilize a pesquisa e procure, em português, por organismo, mês de candidatura, área de conhecimento, país ou qualquer outra palavra que possa constar na descrição do estágio. 

Adquira experiência profissional após ou durante a aprendizagem académica, enriqueça o seu curriculum, ganhe competências e partilhe conhecimentos num ambiente multicultural.


Em destaque

Estágio no Parlamento Europeu (3 opções) Novo
Estágio remunerado para licenciados, nacionais de um Estado-Membro da União Europeia ou de um país candidato à adesão à União Europeia a começar em março de 2017. Os candidatos devem ser maiores de idade, possuir um conhecimento profundo de uma das línguas oficiais da UE e não ter beneficiado de um estágio ou de um contrato remunerado de mais de quatro semanas consecutivas a cargo do orçamento da União Europeia.
Opção geral: dirigida a qualquer candidato que cumpra os critérios exigidos; opção jornalismo: os candidatos devem provar que possuem experiência profissional, quer através de trabalhos publicados, quer pela inscrição numa associação de jornalistas ou pela aquisição de uma formação de jornalista; opção «Prémio Sakharov»: destina-se a candidatos com um interesse especial pelas questões dos direitos humanos.
Candidaturas até 15 de outubro de 2016.

Estágio remunerado na Comissão Europeia (a realizar de março a julho de 2017)
A Comissão Europeia convida à apresentação de candidaturas para um estágio remunerado com a duração de cinco meses, a realizar de março a julho de 2017. Os candidatos devem ser nacionais de um dos Estados-membros da União Europeia ou dos países candidatos que beneficiam de uma estratégia de pré-adesão e devem ter concluído, até à data limite de apresentação das candidaturas, o primeiro ciclo do ensino superior.
Candidaturas até 31 de agosto de 2016.



Pesquisa selecionadas



Pesquisa avançada


Selecione "estágios e bolsas" na pesquisa avançada do catálogo Oportunidades da Infoeuropa.